Trocas e Devoluções

O Acústico é uma empresa que preza pela satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
 

CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à O Acústico a determinação da forma de devolução do produto.
 
O produto deverá ser enviado via Correios ou transportadora de nossa escolha (os custos de postagem serão de responsabilidade da loja O Acústico). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a Loja O Acústico fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, O Acústico se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até  7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

 
PRODUTO COM DEFEITO 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
  • Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. O Acústico reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO 
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.  

As seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

Para evitar problemas com as compras efetuadas, siga as dicas abaixo:

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
  • Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 
CUPOM DE DESCONTO 
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da loja O Acústico pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.

Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual O Acústico

Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. 

Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. 
 
 
RESSARCIMENTO DE VALORES 
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
 

       CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO PAGO, PAGSEGURO, PAYPAL E BCASH
       O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou dos meios de pagamento a citados a cima.
 
       BOLETO BANCÁRIO e DEPÓSITO BANCÁRIO
       O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. 


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da loja O Acústico. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da loja O Acústico.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

O Acústico - CNPJ: 20.505.642/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade