O Acústico é uma empresa que preza pela satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à O Acústico a determinação da forma de devolução do produto.
O produto deverá ser enviado via Correios ou transportadora de nossa escolha (os custos de postagem serão de responsabilidade da loja O Acústico). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a Loja O Acústico fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, O Acústico se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.
As seguintes condições deverão ser observadas:
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
As seguintes condições deverão ser observadas:
Para evitar problemas com as compras efetuadas, siga as dicas abaixo:
CUPOM DE DESCONTO
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da loja O Acústico pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual O Acústico
Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.
Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO PAGO, PAGSEGURO, PAYPAL E BCASH
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou dos meios de pagamento a citados a cima.
BOLETO BANCÁRIO e DEPÓSITO BANCÁRIO
O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da loja O Acústico. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da loja O Acústico.
O Acústico é referência em instrumentos musicais na internet. Oferecemos produtos de qualidade, atendimento feito por quem entende de cada um dos produtos e uma experiência de compra incrível. Conheça e conte conosco sempre que precisar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade